Toda a magia da primeira caixa

Toda a magia da primeira caixa

A primeira edição da caixa mágica do Clube Tum Tum foi preparada com muito carinho. Em parceria com a Lume Brinquedos, criamos uma versão especial do Kit Inventando e Consertando, cujas peças foram selecionadas para promover uma melhor interação com os pequenos.

O livro selecionado foi da coleção Criaturas Vorazes da Editora Todo Livro. Com o super divertido “O Alienígena: triturador”, as crianças vão se encantar em fazer parte da ação, ao abrir e fechar as bocarras. Historinhas sensivelmente perspicazes e engraçadas vão deixá-las famintas por algo mais. Não deixe de ver o vídeo sobre como inserir a criança nas histórias.

Nesta caixa você ainda recebe a Prancha de primeiras sílabas, confeccionada em PVC de alta qualidade pela Voz em Papel. Indicado para trabalhar as sílabas iniciais na fase de alfabetização.

Dentro da proposta de se trabalhar também com materiais reciclados, enviamos um guia que ensina a fazer um incrível foguete de material reciclável. Acompanhe no vídeo todo o processo de produção e invente brincadeiras divertidas, aumentando o seu repertório de interações

Mercúrio

Mini Kit Consertando e montando da Lume Brinquedos

Brinquedo didático para ensinar as sílabas da Voz em Papel

Livro super divertido "Alienígena: triturador” da Editora Todo Livro

Guia que ensina a fazer um incrível foguete de material reciclável.