Skip to main content

Como Brincar?

Descrição Detalhada

A primeira edição da caixa mágica do Clube Tum Tum foi preparada com muito carinho. Em parceria com a Lume Brinquedos, criamos uma versão especial do Kit Inventando e Consertando, cujas peças foram selecionadas para promover uma melhor interação com os pequenos.

O livro selecionado foi da coleção Criaturas Vorazes da Editora Todo Livro. Com o super divertido “O Alienígena: triturador”, as crianças vão se encantar em fazer parte da ação, ao abrir e fechar as bocarras. Historinhas sensivelmente perspicazes e engraçadas vão deixá-las famintas por algo mais. Não deixe de ver o vídeo sobre como inserir a criança nas histórias.

Nesta caixa você ainda recebe a Prancha de primeiras sílabas, confeccionada em PVC de alta qualidade pela Voz em Papel. Indicado para trabalhar as sílabas iniciais na fase de alfabetização.

Caso você tenha tenha feito a assinatura neste mês e queira adquirir esta caixa para ter a coleção completa, esta é a sua oportunidade. Neste caso você também vai poder assistir a todos os vídeos que fazem parte desta caixa.

Caso não tenha a assinatura, somente os vídeos desta caixa vão estar liberados pois este é um produto avulso, então, caso ainda não tenha adquirido sua assinatura, não perca tempo. Assine agora e faça parte do clube. Clique no link abaixo para assinar.
 

Quero adquirir a assinatura

Informações Técnicas

Fabricante: Clube Tum Tum
Categoria: Caixas temáticas
Peso: 0.50 kg
Altura 6.00 cm
Largura 27.00 cm
Comprimento 19.00 cm

Curadoria

Você sabia que por trás de cada brinquedo que escolhemos existe uma equipe pensando sobre como cada item irá impactar no desenvolvimento do seu filho?

Últimos Posts

Aprenda mais sobre o que é neurodiversidade
09 jun
Você sabe como as crianças pequenas aprendem?
13 mar
Aprenda o que é a atenção conjunta
13 mar

Frete Grátis

Para compras acima de R$ 150

Atendimento Rápido

Instagram e Whatsapp

Pagamento 100% Seguro

Aceitamos PIX e Cartões