Caixa de Atividades para Orientação Espacial

3x de R$ 63,00 sem juros
R$ 219,00 R$ 189,00 à vista

Estoque indisponível

Que tal ajudar seu filho a treinar a orientação espacial?

Orientação espacial é uma dimensão fundamental para o desenvolvimento de diversas habilidades. A construção da percepção espacial permite que a criança desenvolva comportamentos básicos relacionados á localização, exploração e mobilidade. Além de aprender a se localizar no espaço seu filho pode aprender de forma divertida diversos conceitos como: em cima, embaixo, do lado, na frente, atrás, dentro e fora.

Todo material foi selecionado e desenvolvido com muito carinho pela Nossa equipe de curadoria para crescermos juntos! Com vocês nossa nova caixinha: aprendendo a orientação espacial.

Nesta caixa você encontra :

Fichas didáticasAs fichas didáticas funcionam como um suporte visual para as crianças localizarem o dino Didi espacialmente na casinha. Através da reprodução da imagem presente na ficha seu filho pode reproduzir na casinha de maneira concreta aquilo que ele vê na imagem. Dessa forma, a criança pode associar o conceito de maneira lúdica e prática, o que potencializa o aprendizado.

Cards de orientação espacial :  As fichas didáticas funcionam como um suporte visual para as crianças localizarem o dino Didi espacialmente na casinha. Através da reprodução da imagem presente na ficha seu filho pode reproduzir na casinha de maneira concreta aquilo que ele vê na imagem. Dessa forma, a criança pode associar o conceito de maneira lúdica e prática, o que potencializa o aprendizado.

Livro O Passeio do Dino :

A localização espacial pode ser muito difícil para alguns pequenos com autismo.

Se quando você diz : Maria, pegue o copo que está em cima da mesa! Seu filho presta atenção, se desloca e faz a ação pedida e vai lá buscar o copo, ele sabe se localizar espacialmente. Mas se ele escuta, mas não compreende e executa a ação, significa que ele vai precisar treinar mais! Com o livro: “O passeio de Didi: amigos por todos os lados.” você e seu filho vão aprender de uma forma muito divertida!

Máquina de Lavar : Nossos brinquedos de material reciclável são pensados para promover, além de muita diversão, o desenvolvimento da consciência ecológica e de habilidades específi