Trabalhando habilidades através de situações cotidianas.

Trabalhando habilidades através de situações cotidianas.

Nossa terceira caixa é a caixa Terra. Nela você vai encontrar o Quebra-cabeça pirata da Babebi escolhido especialmente devido às suas múltiplas peças e às possibilidades de explorar o jogo simbólico que o brinquedo permite. As múltiplas peças permitem que diversas oportunidades de atenção conjunta sejam proporcionadas.

O piquenique didático é um brinquedo que foi desenvolvido especialmente pela nossa equipe de curadoria. Desenvolvemos essa atividade com o objetivo de trabalhar algumas habilidade específicas.

Os Livros "Atenção" e "Paciência" da Todolivro abordam temas que frequentemente precisamos trabalhar com nossos pequenos.

O cachorrinho de garrafa pet é um brinquedo de material reciclável muito interessante e fácil de fazer para estimular o sopro! O sopro é um movimento orofacial muito importante. De maneira geral, treino do sopro auxilia no desenvolvimento da linguagem uma vez que ele exercita os músculos que intervêm na fala.

Terra

Quebra-cabeça Pirata 3D de montar da Babebi

Piquenique didático, para habilidades específicas

Livro Atenção e paciência. Situações do nosso dia a dia