Skip to main content

Como Brincar?

Descrição Detalhada

Trabalhando Habilidades Através Da Música E Do Contexto Social.

Nossa quarta caixa é a caixa Marte. Nela você vai encontrar um brinquedo cuidadosamente desenvolvido pela nossa equipe de curadoria juntamente com a equipe de criação da Linha Mágica. "O que preciso vestir" trabalha a cognição e o desenvolvimento de uma habilidade básica que é a identificação do contexto social com a associação do estímulo correto.

Para treinar o sopro, você irá receber um apito de um pássaro da fauna brasileira. Através do sopro a criança trabalha os músculos da boca, da mandíbula, dos lábios e outros músculos que intervém diretamente no processo da fala.

O livro "O Natal" é um livro minuciosamente desenvolvido pela psicóloga e musicoterapeuta Simone Presotti juntamente com Nolli Merrighi e pelo Solar Studio. Pensado para desenvolver várias habilidades através da música e com vários materiais de apoio para você interagir com o seu filho, este livro é um convite à diversão.

Você também receberá as instruções de como construir instrumentos musicais com materiais recicláveis. Esta atividade auxilia no desenvolvimento da motricidade fina e através da imitação, podemos desenvolver o ritmo e o acompanhamento musical.

Caso você tenha tenha feito a assinatura neste mês e queira adquirir esta caixa para ter a coleção completa, esta é a sua oportunidade. Neste caso você também vai poder assistir a todos os vídeos que fazem parte desta caixa.

Caso não tenha a assinatura, somente os vídeos desta caixa vão estar liberados pois este é um produto avulso, então, caso ainda não tenha adquirido sua assinatura, não perca tempo. Assine agora e faça parte do clube. Clique no link abaixo para assinar.

Quero adquirir a assinatura

Informações Técnicas

Fabricante: Clube Tum Tum
Categoria: Caixas temáticas
Peso: 0.50 kg
Altura 9.00 cm
Largura 27.00 cm
Comprimento 19.00 cm

Curadoria

Você sabia que por trás de cada brinquedo que escolhemos existe uma equipe pensando sobre como cada item irá impactar no desenvolvimento do seu filho?

Últimos Posts

Aprenda mais sobre o que é neurodiversidade
09 jun
Você sabe como as crianças pequenas aprendem?
13 mar
Aprenda o que é a atenção conjunta
13 mar

Frete Grátis

Para compras acima de R$ 150

Atendimento Rápido

Instagram e Whatsapp

Pagamento 100% Seguro

Aceitamos PIX e Cartões