Caixa da Sustentabilidade

A caixa da sustentabilidade está repleta de brincadeiras incríveis! Escolhemos especialmente para vocês, brinquedos e recursos para trabalhar o conceito de sustentabilidade com os nossos pequenos com autismo. Através destes brinquedos você pode ensinar diversas habilidades importantes para o desenvolvimento das habilidades sociais da criança e, ainda por cima, mostrar o quanto é importante preservarmos a natureza, poupar o nosso consumo e transformar os recursos que já temos em novas possibilidades.

3x de R$ 47,00 sem juros
R$ 177,00 R$ 141,00 à vista

Como Brincar?

Descrição Detalhada

Através da caixa da sustentabilidade você pode ensinar diversas habilidades importantes para o desenvolvimento das habilidades sociais da criança e, ainda por cima, mostrar o quanto é importante preservarmos a natureza, poupar o nosso consumo e transformar os recursos que já temos em novas possibilidades. Ela contém:

- Lixeira Educativa : A lixeira educativa é um brinquedo com múltiplas peças que permite trabalhar diversas habilidades. Com esse material é possível conhecer e ensinar aos pequenos com autismo sobre conceitos fundamentais da reciclagem como: papel, plástico, vidro e metal. Além da função usual vamos ensinar a como treinar o rastreio visual e a agrupar imagens à objetos. Com esse brinquedo também podemos soltar a imaginação e inventar um super faz de conta e variações incríveis que podem ajudar a aumentar as oportunidades de aprendizado do seu filho.

- Trilha ecológica dos animais : Desenvolvido especialmente pela nossa equipe de curadoria, o Jogo de trilha dos animais é um brinquedo exclusivo do Clube Tum Tum. Através desse jogo super divertido podemos ensinar aos nossos pequenos com autismo habilidades simples e habilidades complexas, por exemplo: o pareamento de cores, a correspondência dos símbolos numéricos, a motricidade fina, a imitação dos animais, a troca de turnos, a observação e a atenção.

- Livro Gilli : Com o livro “Gili - A defensora da natureza” podemos ensinar aos nossos pequenos com autismo, como olhar para itens no livro, como imitar ações motora através de imagens e como guardar o material depois da brincadeira. Essas são habilidades fundamentais para o desenvolvimento infantil e que vamos ensinar através dos nossos vídeos a como ensiná-las de maneira divertida.

Informações Técnicas

Fabricante: Clube Tum Tum
Categoria: Caixas temáticas
Peso: 0.50 kg
Altura 9.00 cm
Largura 27.00 cm
Comprimento 19.00 cm

Curadoria

Você sabia que por trás de cada brinquedo que escolhemos existe uma equipe pensando sobre como cada item irá impactar no desenvolvimento do seu filho?

Últimos Posts

Aprenda mais sobre o que é neurodiversidade
09 jun
Você sabe como as crianças pequenas aprendem?
13 mar
Aprenda o que é a atenção conjunta
13 mar

Frete Grátis