O primeiro passo é criar a sua conta no Clube Tum Tum. Para isto, clique na opção [Cadastre-se] no canto superior direito do site

Clique em [Cadastre-se] Para criar sua conta no Clube Tum Tum

Informe seu nome, seu e-mail e crie uma senha. Clique no Botão [Registrar] para criar sua conta. Você irá receber um e-mail para a confirmação da sua conta.

Clique em [Cadastre-se] Para criar sua conta no Clube Tum Tum

Clique no link que consta no e-mail para a confirmação do mesmo.

Faça o seu login e clique no menu [Quero Assinar]. Preencha seus dados e efetue o pagamento. Pronto !

Caso opte pelo assinatura da Caixa, sua caixa será enviada no dia posterior à confirmação do pagamento. Todos os meses neste mesmo dia, as próximas caixas serão enviadas automaticamente.

QR Code, ou código QR, é a sigla de "Quick Response", cujo significado é resposta rápida. QR Code é similar ao código de barras, porém bidimensional que pode ser facilmente escaneado usando a maioria dos telefones celulares equipados com câmera e um aplicativo que faça esta leitura.

Nosso Clube utiliza o QR Code para que você tenha acesso rápido aos conteúdos e vídeos relativos aos brinquedos enviados em nossas caixas. Você vai precisar de um aplicativo como o QR Code Reader, e da câmara fotográfica do seu Smartphone Android ou iOS . QR Code Reader é um aplicativo gratuito para Android que faz escaneamento facilitado de códigos QR.

Após instalar o aplicativo, inicie o mesmo e aponte a câmera para os códigos encontrados na caixa e/ou nos brinquedos. Após a leitura o sistema irá confirmar o link de acesso. Confirme e pronto, comece a aproveitar nossos conteúdos e vídeos exclusivos.

Você poderá acessar diretamente nosso site e clicar na opção "Quero brincar" do menu. Você irá navegar por todas as caixas disponíveis.

Caso queira, você poderá solicitar o envio de arquivos contendo QR Codes específicos. Solicite através do email atendimento@clubetumtum.com.br

Sua assinatura tem início com a confirmação do pagamento pela instituição financeira do seu cartão de crédito.

O envio será realizado no primeiro dia útil após a confirmação citada acima. Nos meses seguinte, o critério é o mesmo, após a confirmação do pagamento da mensalidade, o envio é realizado sempre no primeiro dia útil após a confirmação.

Para fazer login, você deverá clicar sobre a opção "Entre" no topo da página. Mas mesmo que você não use esta opção, sempre que o sistema precisar acessar um item exclusivo para os assinantes, o login será solicitado automaticamente.

Para realizar o seu login, é preciso criar uma conta pessoal para acesso ao Clube Tum Tum.

Para acesso aos conteúdos exclusivos, além do login, é necessário que você tenha uma assinatura ativa

Na tela de login, existe uma opção descrita como "Esqueceu sua password". O sistema irá solicitar o seu email e caso seja o email que você utilizou para se cadastrar, o sistema irá enviar uma mensagem contendo a senha utilizada no cadastro.