features-img1.jpg

Olá! Somos o Clube Tum Tum, seu clube de brinquedos favorito.

Somos um clube de assinaturas de brinquedos e estamos lançando nosso primeiro selo especializado em brinquedos para crianças com autismo.

Nossa missão é ajudar pais e responsáveis de crianças com autismo a desenvolver mais habilidades em relação ao brincar, propor diversas variações que podem ser feitas com apenas um brinquedo, ensinar estratégias para aprimorar o brincar e como utilizar brinquedos para o desenvolvimento de habilidades específicas.

Fazendo sua assinatura, você recebe mensalmente brinquedos incríveis escolhidos por profissionais especializados.

E tem mais : você terá acesso a uma plataforma completa de vídeos instrutivos. Cada brinquedo acompanha um vídeo exclusivo que contém diversas possibilidades de variações. Através das variações você consegue aumentar a motivação da criança e potencializar o ensino de objetivos específicos.

Nossos Diferenciais

Selo Azul

Direcionado para crianças com transtorno do espectro autista.

Vídeos Exclusivos

Acesso direto aos vídeos através de QRCode.

Descontos para Assinantes

Todo assinante conta com descontos para compra de produtos em nossa loja virtual .

services.png

Plataforma interativa

Permite intercâmbio de informações entre os pais.

Ecossistema

Fornecedores e produtores criteriosamente escolhidos.

Além do brincar

Proposição de diversas variações que podem ser feitas com apenas um brinquedo.