Apadrinhamento

Sabemos que atualmente o tratamento para crianças com autismo no Brasil ainda é muito caro e, infelizmente, muitas crianças não têm acesso a um tratamento de qualidade e nem mesmo à brinquedos. Por isso desenvolvemos a ASSINATURA APADRINHADA.

Apadrinhamento

Mas o que é isso? A assinatura apadrinhada é quando você presenteia alguém ou uma instituição com a caixinha do nosso clube. Essa é uma forma de auxiliar crianças com autismo que estão em situação de vulnerabilidade, para que elas tenham condições de desenvolvimento mais favoráveis através de estímulos mais adequados.

Além disso, os pais também terão livre acesso a nossa plataforma de vídeos que ensinam como brincar e também diversas estratégias de ensino para potencializar o desenvolvimento infantil.

Mas como funciona? É simples, você faz a sua assinatura como se fosse uma assinatura comum e depois é só clicar em ‘Quero Apadrinhar’ e preencher os dados da pessoa ou instituição que você deseja apadrinhar. De forma alguma essa assinatura substitui o acompanhamento das crianças por profissionais especializados, mas é uma forma de prestar suporte à famílias em situação de vulnerabilidade social e proporcionar uma melhor qualidade de vida para as crianças e também para suas famílias.

Através do Clube Tum Tum 32 famílias em situação de vulnerabilidade social já receberam auxílio. Vamos ajudar? Nossa meta é que 100 famílias sejam beneficiadas. Clique no botão abaixo para contribuir:

Seu filho(a) tem um carrinho de brinquedo em casa? Então pegue o carrinho favorito e bora pro chão! Brincar com crianças com autismo não é uma tarefa fácil, mas nesse vídeo vamos te mostrar como é possível fazer diversas variações, chamar a atenção do seu filho e ensinar diversas habilidades com um brinquedo simples! Vem com a gente!

Veja mais vídeos

Os Mais Vendidos