Caixa de Atividades para Higiene Bucal

Esta caixinha está recheada de brincadeiras e atividades para o aprendizado de uma importante situação cotidiana que é o cuidado com a higiene bucal bem como a ida ao dentista. Aprender a ir ao dentista não precisa ser chato e pode ser mais fácil e divertido com os nossos recursos! A história social é um excelente recurso para auxiliar em situações cotidianas desafiadoras para os pequenos, garanta já a sua!
3x de R$ 39,67 sem juros
R$ 149,00 R$ 119,00 à vista

Com brincadeira do “É ou não é” você e seu filho vão se divertir muito ao descobrirem quais são os objetos que pertencem ao dentista. Através desse brinquedo seu filho irá aprender a habilidade de categorização. Entretanto, através do vídeo explicativo que acompanha o brinquedo vamos ensinar diversas outras habilidades que podemos desenvolver.

"Minha ida ao dentista" é uma história social que foi desenvolvida pelos profissionais da nossa equipe de curadoria para auxiliar no processo da ida ao dentista com os pequenos com autismo. Um dos principais objetivos desse brinquedo didático é dar previsibilidade e ajudar as crianças na quebra de rotina. Além disso, através dele podemos trabalhar outras diversas habilidades.

As historinhas e os personagens são muito importantes para construir a motivação na hora do aprendizado de algumas situações cotidianas. Com o nosso amigo Rick vamos ensinar aos pequenos a importância de se escovar os dentes e muito mais.

A memória afetiva é muito importante para a construção de um aprendizado sólido e guardar os dentinhos em um porta dentes pode ser uma forma de criar um ambiente mais atrativo. A ideia de que os dentes irão cair pode ser muito assustadora e deixar os pequenos com menos medo desse momento da queda dos dentinhos é essencial. Com essa caixinha podemos criar várias histórias e encorajar a criança, dizendo que quando o dentinho cair eles ficarão bem seguros em sua nova caixinha. Além disso, é possível associar cada queda de dente à uma recompensa ou atividade favorita! Quem já quer esse porta dentes lindo ?

Seguindo a nossa idéia de se trabalhar com materiais recicláveis, nesta caixinha você irá aprender como construir uma boca utilizando uma caixa de ovos. Não deixe de ver esse vídeo super divertido e didático.